top of page
Foto do escritorPor Revista ASSESP

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente durante festa

‘Enquanto não encontramos, não paramos’, disse PM


Um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos. O crime aconteceu no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), neste domingo (12). O homem nega o estupro, mas a jovem deixou provas evidentes em seu corpo e alega que foi violentada, segundo a Polícia Militar (PM).


O crime aconteceu durante o que seria uma festa. O soldado Tardioli, da PM, contou que a vítima pediu socorro após conseguir escapar do homem.


“Ela foi até uma panificadora e pediu socorro dizendo que tinha sido vítima de estupro. A equipe foi rapidamente ao local, acompanhou ela, acionou o Conselho Tutelar e a família. Demos o primeiro suporte a ela”.

Segundo a PM, a vítima explicou o que teria acontecido e onde foi violentada. Os policiais foram atrás e conseguiram encontrar o suspeito.


“Ela explicou onde ocorreu o fato, fomos fazer diligências, fizemos buscas, fomos em outro local e enquanto não encontramos o suposto autor dos fatos, não paramos. Ele foi preso e foi encaminhado à delegacia junto com as outras partes”.

Embora ainda vá passar por exames, que possam atestar o abuso sexual, o soldado da PM disse que a adolescente deixou provas em seu corpo para evidenciar que foi realmente violentada.


“Ela tinha semen na barriga, que não limpou para usar como prova na hora que for fazer a perícia no Instituto Médico-Legal (IML)”.

Aos policiais, o homem negou o crime. Mas o soldado explicou que agora cabe à Polícia Civil apurar os detalhes.


“Ele fala que tinham bebido e que teve o ato, mas não entra em detalhes. Fica complicada essa situação para o lado dele, vamos ver o que o delegado vai entender, pois ele é maior de idade e ela é maior de idade”.


Matéria: Banda B

0 visualização

Comentarios


SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook Long Shadow
bottom of page